Terça, 02 Abril 2019 10:19

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Natividade/RJ, por meio da Presidenta Dr.ª Ivete Martins Bohrer Kabouk e demais Vereadores, CONVIDA todos os Servidores Públicos Municipais e demais interessados, para participar da AUDIENCIA PUBLICA com o objetivo de “esclarecimentos diversos sobre a discussão da Reforma do Plano de Cargos e salários dos servidores e informação sobre a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público com a participação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na defesa do pagamento do piso mínimo nacional aos Profissionais da Educação do Município, assim como iniciar a discussão sobre a representação direta de inconstitucionalidade em relação a Lei Municipal 616/2012”,  a ser realizada no dia 16 de abril, a partir das 17 horas no Plenário da Câmara Municipal de Natividade.

Download do Edital na Íntegra:

Avenida Amaral Peixoto, 21, Centro, Natividade - RJ
CEP: 28.380-000 – Tel: (22) 3841-1072
E-mail: contato@camaranatividade.com.br

Câmara de Natividade - RJ

Conheça a Cidade de Natividade!