Quarta, 28 Agosto 2019 10:18

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA QUINTA SESSÃO ITINERANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A QUINTA SESSÃO ITINERANTE DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2019.

A Câmara Municipal de Natividade/RJ, por meio da Presidenta Dr.ª Ivete Martins Bohrer Kabouk e demais Vereadores, conforme disposto no Resolução n.º 07/2013, vem convocar Vossa Senhoria e demais interessados, assim como todos os moradores dos bairros: Balneário, Ilha e Pedro Gomes, para participarem da Quinta Sessão Itinerante que será realizada no dia 29 de agosto de 2019, as 17 horas, no Salão da Igreja São Francisco de Assis, na Praça Maria Altina - Balneário, a qual terá como pauta, dentre outras questões pertinentes, os seguintes assuntos:
 Melhorias e obras necessárias a serem apresentadas pelas comunidades para os bairros: Balneário, Ilha e Pedro Gomes.

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA.

Câmara Municipal de Natividade, 27 de agosto de 2019.
Dr.ª Ivete Martins Bohrer Kabouk

Download:

Avenida Amaral Peixoto, 21, Centro, Natividade - RJ
CEP: 28.380-000 – Tel: (22) 3841-1072
E-mail: contato@camaranatividade.com.br

Câmara de Natividade - RJ

Conheça a Cidade de Natividade!